Banner
Bem vindo à UPCPR
Desafio de Truco: U.P.C. e Ivaí
Ocorreu no sábado dia 12 de setembro, na sede de praia da União da Polícia Civil, o desafio de truco envolvendo as equipes da U.P.C. e de Ivaí, que culminou com a vitória da equipe visitante.
 
Durante o dia também foi saboreado um delicioso churrasco e à noite foi oferecido aos visitantes um tradicional "carreteiro", regado a muita conversa, contos, piadas e grande confraternização entre as equipes.
 
Participaram pelo lado da U.P.C. os jogadores: Wilson Villa (Presidente), Valdevair Albini, Diego Bosloper Albini, Fernando Henrique Reichel, Joel Henrique Reichel, André Rodolfo Gil Tenereli, José Ferreira, Alexander Perin Pimenta, Neheimo João Boslopes Júnior e Antônio Wilson Olstan, com o reforço do nosso amigo Luiz Toledo, que compareceu ao evento. Pelo lado de Ivaí participaram os seguintes jogadores: Valdeci, Paulo, Zé, Felipe, Geraldo, Maurício, Júnior, Anderson, João Tizil, Gilson e João. Participaram deste time, também, o vereador de Ivaí Miguel Gerasimo Ferreira, investigador de polícia aposentado e sócio da U.P.C., e o Ilustríssimo Prefeito do município, Sr. Jorge Sloboda, o qual demonstrou que nas horas de folga também é um apreciador do esporte e ótimo jogador de truco.
 
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos amigos: Valdeci, por auxiliar na organização da confraternização, Lauro, que representou a Federação Paranaense de Truco, e Ideno Gris, responsável por elaborar as refeições do evento. 
 
 
Espaço para fogo de chão na Sede Campestre

Está sendo construído na Sede Campestre da U.P.C. um espaço para fogo de chão.

A inauguração será realizada no almoço do aposentado, no final de setembro.

 

 
U.P.C. campeã no torneio de truco do Santa Mônica

No sábado, dia 15 de agosto, a U.P.C. participou da 7ª etapa do torneio interno de truco do Clube Santa Mônica.

Das 12 duplas participantes, a U.P.C. ficou com os dois primeiros lugares:

- Equipe campeã: Villa e Lima.

- Equipe vice-campeã: Joel e Fernando. 

Parabenizamos as duas equipes pela dedicação! 

 

 
Ação coletiva contra a cobrança previdenciária dos aposentados

A diretoria da União da Polícia Civil deliberou em reunião do dia 14/05/15 a possibilidade de realização de uma ação coletiva para os associados aposentados contra a Lei Estadual que implantou a cobrança do desconto previdenciário de 11% acima do piso máximo.

Conforme a deliberação, a U.P.C. se encarregará de chamar os sócios interessados e arcará com as custas do processo.

Maiores informações, por favor entre em contato com a Dra. Dalva, advogada da U.P.C., pelo telefone (41) 3322-9833, ou pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

OBS.: trazer os seguintes documentos para dar entrada na ação:

- RG e CPF;

- comprovante de endereço;

- contracheque (maio/2015 em diante);

- Decreto de concessão da aposentadoria.

LEMBRAMOS QUE SÓ PODEMOS REALIZAR A AÇÃO PARA OS ASSOCIADOS QUE AUTORIZAREM. PARA TANTO, OS ASSOCIADOS APOSENTADOS PRECISAMCOMPARECER À NOSSA SEDE SOCIAL (NO CENTRO DE CURITIBA) PARA ASSINATURA DA PROCURAÇÃO. SOMENTE ASSIM PODEMOS DAR PROSSEGUIMENTO AO PROCESSO. 

 
Assembleia Legislativa aprova reajuste em primeira discussão
A Assembleia Legislativa aprovou no dia 10/06 em primeira discussão o projeto nº 421/2015, que trata do reajuste ao funcionalismo estadual paranaense. O resultado de 30 votos favoráveis e 16 contra demonstrou a falta de consenso entre os parlamentares, impedindo que a proposta tivesse a votação concluída, como desejava a presidência da Casa.
 
O projeto prevê reajuste de 3,45% em parcela única a ser paga em outubro, relativo à inflação de maio a dezembro de 2014. Também prevê que em janeiro de 2016 os servidores receberiam os outros 8,5%, referente à inflação estimada para janeiro a dezembro de 2015. Em janeiro de 2017, além da reposição da inflação de 2016 medida pelo IPCA, seriam pagos mais 1% de aumento, para recompor as perdas pelo parcelamento dos reajustes anteriores.
 
O projeto segue para segunda discussão na próxima segunda-feira. A expectativa agora envolve a possibilidade de apresentação de emendas ao texto proposto.

EM TEMPO:
Na segunda-feira, dia 15/06, foram apresentadas emendas ao projeto, visando assegurar o reajuste de 8,17% em parcela única ainda este ano. Entretanto, a emenda foi rejeitada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na terça-feira, dia 16/06. O impasse continua e o projeto retorna à Assembleia para nova discussão.
 
<< Início < Anterior 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 Próximo > Fim >>

Página 39 de 40

Rua Monsenhor Celso, 256 - 7º andar - CEP 80.010-150 - Centro - Curitiba
Fone: (41) 3322-9833 / Fax: (41) 3225-6903