Banner
Bem vindo à UPCPR
Informações sobre ação do pagamento de diferenças (TIDE)

Importante conquista para a classe policial foi obtida na Justiça, com o julgamento do Mandado de Segurança impetrado pelo Sindipol através do Departamento Jurídico da União da Polícia Civil, na pessoa do então advogado Dr. Emmanoel Aschidamini David. Na decisão final, foi determinado ao Estado do Paraná para que efetue o pagamento das diferenças (TIDE) devidas aos sindicalizados através de folha complementar.

Considerando que vários sindicalizados ajuizaram também, através do Departamento Jurídico da U.P.C., ação ordinária com o mesmo objeto, alertamos para a necessidade de que os valores que venham a receber por conta do Mandado de Segurança devem ser deduzidos do cálculo a ser realizado quando da execução da sentença de tais ações ordinárias, de forma a não caracterizar duplicidade de cobrança.

Dúvidas a respeito poderão ser dirimidas exclusivamente através do Departamento Jurídico da U.P.C., pelo telefone (41) 3322-9833, falar com Dra. Dalva ou Dr. José.

 
Visita ao amigo e policial civil Gerson

Todo policial que acompanhou a trajetória de Gerson Ricardo Rocha sabe o quanto ele sofreu, e ainda sofre, desde que fora alvejado em confronto com marginais, há 13 anos na cidade de Foz do Iguaçu.

Na data de ontem, dia 14/01/16, o presidente Wilson Villa, o diretor assistencial Iwerson Cezar de Oliveira, e o empresário João Roberto visitaram Gerson em sua chácara, no município de Contenda. Gerson ficou muito contente com a visita dos amigos e ressaltou a importância de valorizarmos nossa vida e as pessoas que amamos.

 

 
Reajuste no salário dos servidores estaduais
O governador Beto Richa assinou nesta segunda-feira (11/01/16) o decreto do reajuste de 10,67% nos salários dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo.
O reajuste é referente ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) integral de 2015. A esse índice, some-se o aumento salarial de 3,45% concedido em outubro, resultado do IPCA de maio a dezembro de 2014. O aumento será pago já na folha de janeiro. Além do reajuste, Richa anunciou o pagamento do terço de férias aos servidores, já com o reajuste de 10,67%.
 
Fonte: http://www.aen.pr.gov.br/ 
 
Almoço do aposentado no litoral

Foi realizado no dia 16 de dezembro de 2015, na Sede de Praia da Entidade, um almoço de confraternização com os aposentados que residem no litoral. Cerca de 120 pessoas compareceram ao evento, oriundos das cidades litorâneas de Pontal do Paraná, Matinhos, Guaratuba e Paranaguá. Foi colocado à disposição dos associados um micro ônibus com 20 lugares, saindo de Curitiba.

O cardápio do almoço teve moqueca de peixe, linguiça, costela, maminha de porco, risoto e saladas. Foram servidos também refrigerante e chopp à vontade. Na ocasião, o cantor Cardeal animou os presentes, abrindo espaço para os associados Leonço, Dirceu e o presidente Villa cantarem juntos músicas antigas.

Queremos agradecer a todos os presentes, em especial ao Prefeito de Pontal do Paraná, Edgar Rossi, e ao vereador Beto Silva, que puderam prestigiar esta confraternização. 

 
Promoção do jornal da U.P.C.

Os sorteados foram:

- Primeiro lugar: número 2386 - cidade de Quedas do Iguaçu.

- Segundo lugar: número 4493 - cidade de Inajá.

- Terceiro lugar: número 5920 - cidade de Ribeirão Claro.

- Quarto lugar: número 2864 - cidade de Palmas.

- Quinto lugar: número 5931 - cidade de Jaboti.

Informamos que o Sr. Maurício Bedetti entrará em contato com os ganhadores.

Parabéns a todos! 

 
More Articles...
<< Início < Anterior 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 Próximo > Fim >>

Página 39 de 42

Rua Monsenhor Celso, 256 - 7º andar - CEP 80.010-150 - Centro - Curitiba
Fone: (41) 3322-9833 / Fax: (41) 3225-6903