Banner
Bem vindo à UPCPR
Aniversário U.P.C.
No dia de hoje, a União da Polícia Civil do Paraná completa mais um ano de existência.
 
A entidade foi fundada em 03 de novembro de 1961 por um grupo de policiais civis que desejavam lutar por melhores condições de trabalho e salário digno para a categoria. Hoje, com um patrimônio sólido e respeitada no cenário paranaense, caminha par e passo com os associados, que são a razão maior da entidade.
"Transparência e respeito" é o lema da atual diretoria.
 
Parabéns U.P.C. pelos seus 54 anos de existência! 
 
 
 
Festa da criança
Mesmo com tempo chuvoso, houve presença maciça das famílias dos associados na festa. As crianças puderam brincar na cama elástica, piscina de bolinhas e também interagiram com os profissionais de Educação Física da empresa Pequenas Peraltas. Outra atração à disposição foi o camarim de pintura facial, muito procurado pelos pequenos.
 
A U.P.C., mais uma vez, distribuiu gratuitamente cachorro-quente, refrigerante e sorvetes a vontade, além de diversos doces tanto para as crianças quanto para os adultos.
 
Agradecemos a presença e colaboração dos associados para tornar este dia muito especial.
 
 
Almoço do aposentado: sucesso total
Nesta edição do almoço da U.P.C., além do encontro emocionante entre os colegas associados aposentados, desta vez o sorteio de brindes animou ainda mais os presentes. Foram sorteados seis televisores de 32 polegadas, sendo quatro adquiridos pela U.P.C., um doado pelo Sindipol Londrina e outro pelo Sinclapol. Os ganhadores foram: 
 
- Guido Flausino, papiloscopista aposentado;
- Rosedi Linhares, agente profissional aposentada;
- Liane Chemin, agente de operações policiais aposentada;
- Francisco de Assis, investigador aposentado;
- Antônio Carlos Pinto, escrivão aposentado; e
- Gerson Farias Rodrigues, escrivão aposentado.
 
Também foram sorteados: oito refeições no Costelão do Gaúcho na Vila Hauer - quatro ganhas pelo escrivão aposentado Neilor Liberato Souza e quatro pelo investigador aposentado Jair Miranda; um vale calçado da Andaraki Calçados da Vila Hauer, sorteado para o escrivão aposentado Vilibaldo Fedevscyk; além de 35 CD's, sendo 30 da dupla Danillo e Daniella, associados aposentados de Astorga, e cinco dos cantores que animaram o evento, Tuiuiu e Cardeal. Foram servidas em torno de 600 refeições, 320 litros de refrigerante e 800 litros de chopp.
 
A diretoria da U.P.C. gostaria de agradecer a todos que compareceram ao evento, em especial ao presidente do Sindipol Londrina Ademilson e diretoria, ao presidente do Sinclapol André e diretoria, aos ganhadores, à banda Tuiuiu e Cardeal, ao Costelão do Gaúcho e aos funcionários que ajudaram na organização.
 
 
 
U.P.C. é campeã mais uma vez
No sábado, dia 19/09/15, a U.P.C. participou da 8ª etapa do torneio interno de truco do Clube Santa Mônica e sagrou-se campeã novamente.
 
Dessa vez, quem levou o troféu foi a dupla Joel e Fernando, que venceu todas as 6 partidas disputadas na etapa.
Com essa vitória, a dupla somou mais 20 pontos e agora está em primeiro lugar geral do torneio, com um total de 77 pontos. Restam apenas duas etapas para o término do campeonato interno. 
 
Parabéns aos campeões! 
 
 
Desafio de Truco: U.P.C. e Ivaí
Ocorreu no sábado dia 12 de setembro, na sede de praia da União da Polícia Civil, o desafio de truco envolvendo as equipes da U.P.C. e de Ivaí, que culminou com a vitória da equipe visitante.
 
Durante o dia também foi saboreado um delicioso churrasco e à noite foi oferecido aos visitantes um tradicional "carreteiro", regado a muita conversa, contos, piadas e grande confraternização entre as equipes.
 
Participaram pelo lado da U.P.C. os jogadores: Wilson Villa (Presidente), Valdevair Albini, Diego Bosloper Albini, Fernando Henrique Reichel, Joel Henrique Reichel, André Rodolfo Gil Tenereli, José Ferreira, Alexander Perin Pimenta, Neheimo João Boslopes Júnior e Antônio Wilson Olstan, com o reforço do nosso amigo Luiz Toledo, que compareceu ao evento. Pelo lado de Ivaí participaram os seguintes jogadores: Valdeci, Paulo, Zé, Felipe, Geraldo, Maurício, Júnior, Anderson, João Tizil, Gilson e João. Participaram deste time, também, o vereador de Ivaí Miguel Gerasimo Ferreira, investigador de polícia aposentado e sócio da U.P.C., e o Ilustríssimo Prefeito do município, Sr. Jorge Sloboda, o qual demonstrou que nas horas de folga também é um apreciador do esporte e ótimo jogador de truco.
 
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos amigos: Valdeci, por auxiliar na organização da confraternização, Lauro, que representou a Federação Paranaense de Truco, e Ideno Gris, responsável por elaborar as refeições do evento. 
 
 
More Articles...
<< Início < Anterior 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 Próximo > Fim >>

Página 40 de 42

Rua Monsenhor Celso, 256 - 7º andar - CEP 80.010-150 - Centro - Curitiba
Fone: (41) 3322-9833 / Fax: (41) 3225-6903