Almoço do aposentado: sucesso total
Nesta edição do almoço da U.P.C., além do encontro emocionante entre os colegas associados aposentados, desta vez o sorteio de brindes animou ainda mais os presentes. Foram sorteados seis televisores de 32 polegadas, sendo quatro adquiridos pela U.P.C., um doado pelo Sindipol Londrina e outro pelo Sinclapol. Os ganhadores foram: 
 
- Guido Flausino, papiloscopista aposentado;
- Rosedi Linhares, agente profissional aposentada;
- Liane Chemin, agente de operações policiais aposentada;
- Francisco de Assis, investigador aposentado;
- Antônio Carlos Pinto, escrivão aposentado; e
- Gerson Farias Rodrigues, escrivão aposentado.
 
Também foram sorteados: oito refeições no Costelão do Gaúcho na Vila Hauer - quatro ganhas pelo escrivão aposentado Neilor Liberato Souza e quatro pelo investigador aposentado Jair Miranda; um vale calçado da Andaraki Calçados da Vila Hauer, sorteado para o escrivão aposentado Vilibaldo Fedevscyk; além de 35 CD's, sendo 30 da dupla Danillo e Daniella, associados aposentados de Astorga, e cinco dos cantores que animaram o evento, Tuiuiu e Cardeal. Foram servidas em torno de 600 refeições, 320 litros de refrigerante e 800 litros de chopp.
 
A diretoria da U.P.C. gostaria de agradecer a todos que compareceram ao evento, em especial ao presidente do Sindipol Londrina Ademilson e diretoria, ao presidente do Sinclapol André e diretoria, aos ganhadores, à banda Tuiuiu e Cardeal, ao Costelão do Gaúcho e aos funcionários que ajudaram na organização.
 
 
 

Rua Monsenhor Celso, 256 - 7º andar - CEP 80.010-150 - Centro - Curitiba
Fone: (41) 3322-9833 / Fax: (41) 3225-6903