Sede de Praia

Resultado de esforço inaudito do presidente Wilson Villa e seus pares de diretoria, ocupa espaço valioso no próspero balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, edificação dupla de confortáveis apartamentos que formam a estrutura de acomodações praianas para os associados da União da Polícia Civil.

Os bens distribuídos 4.300 m², cedidos pela Prefeitura Municipal local, estão representados por 2 blocos de apartamentos, cada um com 16 acomodações, compostas por quarto de casal, quarto de solteiro, com 2 camas; cozinha com geladeira, fogão com central de gás e utensílios de cozinha. Adicione-se a isto 08 churrasqueiras, estacionamento, play-ground, cancha de futebol/voley de praia.

Próximo dos recursos que todo veranista precisa, como supermercado, farmácia, panificadora, estabelecimento bancário, e tudo mais que o associado necessita, a significante obra, já totalmente quitada, foi erguida a não mais de 400 metros do oceano atlântico, tendo o primeiro bloco sido inaugurado em 1998 e o segundo em dezembro de 2004.

Somente contabilizada a temporada de verão de 2010, aproximadamente um universo de 1200 pessoas, entre associados e familiares desfrutam das confortáveis acomodações da sede de praia da U.P.C. no balneário paranaense.

A entidade adquiriu recentemente, junto à ADEPOL- Associação dos Delegados de Polícia do Paraná uma área de 2.240 m², dividida em 08 lotes, sendo 06 lotes medindo 20 x 12 mts e 02 lotes com 20 x20 mts. A área fica localizada em anexo a atual Sede de Praia da UPC.

A saga administrativa da atual diretoria possibilitou tal conquista, o que por certo valoriza em muito o policial civil do Estado do Paraná.

Avenida Copacabana, 591
Fone: (41) 3458-2393
Praia de Leste - Pontal do Paraná

 

 
 
Hospedagem:
 
- Reservas pelo telefone: (41) 3322-9833, falar com Joel.
- Solicitação de acomodações somente pelo associado, com a apresentação da carteira social do titular ou contracheque atual. Informar também o nome dos dependentes e dos convidados.
- As solicitações somente serão confirmadas após o pagamento das diárias correspondentes.
- Na alta temporada, as solicitações de acomodações serão realizadas através de sorteios. A U.P.C. divulgará previamente no site as semanas para o sorteio, os prazos para inscrições e as datas de pagamento das diárias para os sorteados.
- As inscrições para sorteio ocorrerão na Sede Administrativa - Rua Monsenhor Celso, 256, 7º andar, Centro - Curitiba, ou pelo telefone (41) 3322-9833.
 
Lembretes:
 
- É obrigatório o uso das carteiras de sócio titular e das guias de hospedagem devidamente quitadas.
- O associado deve levar roupas de cama (lençol, fronhas, cobertas) e toalhas de banho.
- Apagar as luzes e desligar os ventiladores quando se ausentar do apartamento. Ligá-los somente quando necessário.
- Proibido colocar qualquer tipo de roupa pendurada na janela ou varanda do apartamento.
- Orientar crianças para não correr no estacionamento, corredores e nas áreas de trânsito livre para os associados, evitando assim possíveis acidentes.
 
Informações:
 
Sede Administrativa: Rua Monsenhor Celso, 256, 7º andar, Centro - Curitiba, ou pelo telefone (41) 3322-9833, falar com Joel. 
 

Rua Monsenhor Celso, 256 - 7º andar - CEP 80.010-150 - Centro - Curitiba
Fone: (41) 3322-9833 / Fax: (41) 3225-6903